sábado, 30 de junho de 2007

# 45

:: da LN e suas palavras


e sim, eu tenho uma amiga que já é poesia.
que faz meus dias se encherem de borboletas e estrelas quando aparece de manhã com uma mensagenzinha no meu orkut ou mail, ou nas nossas conversas em que os dois viajam mais longe que podemos em nossos pensamentos.

Hoje a LN deixou no meu orkut um poeminha que eu vou postar abaixo.. só pra ter idéia de como é bom.

Ln:
olha que bunitim de se lê

"Se avexe não
Amanhã pode acontecer tudo inclusive nada
Se avexe não
A lagarta rasteja até o dia em que cria asas
Se avexe não
Que a burrinha da felicidade nunca se atrasa
Se avexe não
Amanhã ela pára na porta da tua casa
Se avexe não
Toda caminhada começa no primeiro passo
A natureza não tem pressa segue seu compasso
Inexoravelmente chega lá
Se avexe não
Observe quem vai subindo a ladeira
Seja princesa seja lavadeira
Pra ir mais alto vai ter que suar"

(Retirado de A NATUREZA DAS COISAS - IRAH CALDEIRA)

se avexe não


2 comentários:

Thaís disse...

Depois dessa num me avexo mesmo!!! Posso roubar? Aliás, já roubei! Te amoooooooo!!! Beijãozão gigantãozão!

Anônimo disse...

Se avexe de comparecer ao meu aniversário não hein.
Não me avexarei de contar podres e causos engraçados caso sua presença não se concretize.
Hehehehehe lembre-se... tenho mais causos que interiorano sentado na porta de casa num sor de raxa murimba.
Abs e até mais tarde.