segunda-feira, 18 de junho de 2007

# 39

:: disquejóquei


e lá ia ele com seu porta cds carregando uns 45 deles. nunca tinha aprendido a mexer em máquinas de djs, mas era tão metido a besta que se ofereceu pra tocar pra um monte de gente.

e assim foi.

no meio de um tanto de folhas e papéis com as listas de músicas dos seus cds, numa organização típica de si, se perdia, mas não deixava o som parar.

e sua alegria maior era olhar pra frente e ver gente sentada batendo o pé no chão e balançando a cabeça ao som de suas maluquices... e ele mistura Abba, com Nirvana, música espanhola com francesa, belle and sebastian e camille, e por aí ia.

e ninguém se divertia mais que ele.

e o menino que naquela noite se fingia de DJ abria um sorriso a cada expressão de "não acredito que tá tocando essa música" que ele percebia no rosto de seus ouvintes.

e a música ia madrugada a dentro...

2 comentários:

CL disse...

nossa jeff,q arrasooooo!!Qria muito ter ido..ver vc tocando noite adentro...

vai arrsar inovando com suas musicas!!!

bjos

Thaís disse...

Eu tava lá esse dia, num tava? eu até me diverti bastante aquele dia, apesar de não me sentir a vontade no tipo de lugar que era... (Você já tá careca de saber que eu não gosto de boate, né) Mas coonfesso que bati os pezinhos e balancei a cabeça sim! E agora que sei o tanto que você tava feliz, fico mais feliz ainda de ter participado deste momento com você, ainda que tenha sido só de longe... Mas se é importante pra você, é pra mim também, você sabe, né? Te amo!!! Super beijãozão grandão!