segunda-feira, 11 de junho de 2007

# 38

:: da alma e dos espirros


um vez eu ouvi dizer que a cada vez que a gente espirra um pedaço da nossa alma é jogado pra fora do corpo.

na mesma hora pensei: "puxa vida, então uma hora a alma acaba..." mas será?

não sei se a gente pode entender que o corpo é uma embalagem pra alma, que ela fica toda guardada e é exatamente do tamanho da gente. ou se é uma coisa que se expande quando é colocada pra fora, e que do lado de dentro ela fica dobradinha, bem esprimida, e que na verdade
ela é tão grande, mas tão grande que a gente pode pegar todas as gripes do mundo e espirrar o quanto quiser que sempre vai ter um pedacinho de alma lá dentro.

sei lá, eu prefiro acreditar na teoria de que ela é infinita, até porque se não for, podem me chamar de desalmado, porque nessa semana eu espirrei pro resto da minha vida.

ah, são três da manhã. deixa eu parar de falar bobagem e tomar meu antigripal.

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso é Coriza!
Seu Porco!!!
Hhehehehe
Devil manda um abraço a você.
Bjuss

Thaís disse...

Rs... somos dois!!! Tomara que seja infinita mesmo, porque tô espirrando a 220 por minuto! Beijão!

Thaís disse...

Adorei sua amiga Cristina! Apresenta a gente, viu? Beijão!

Anônimo disse...

Ok, então se for assim também nem tenho mais alma, espiro todo dia depois do banho.
(y)

Anônimo disse...

Pessoas, Dois dedos de Suco de Laranja, aquecidos no fogo e adoçados com 3 colheres de mel já fazem um bom efeito, mas pra melhorar realmente são necessários um ritual de 7 ulos em sentido horário e 16 pulos em sentido antihorário e depois um grito bem alto de sai Coriza...
Dá certo, eu sou prova VIVA disso.
Melhoras.

P.S.: Ainda bem que essa enfermidade não é transmitida via bytes.

Thaís disse...

Binha alba parou te fassar... Bas acora estou falanto pelo dariz... Que dia focê fai be apresentar pra sua amica Cristina, héim? Atorei ela! Sobos quasse nífel 8, xá! Não falo buito bem o "fanhês", então, espero que tenha entendido tudo... Te abo!!! Peixão!

CL disse...

huahauah adorei isso aqui,mas eu n to vacinada contra gripe...

Atchimmmmmmmmmm!!!

Anônimo disse...

Querido, sinto lhe informar, ainda mais que detesto dar péssimas notícias, mas seu blog está desatualizadíssimo.
Pra começar onde está o Link do meu blog? Perdeu o medo das minhas maldades é, só pq se tornou íntimo acreditaste que é imune ao meu Humor Ácido??
Terminando essa citação, pois não sou mulher de protestar, ate porque essa coisa de levantar bandeira é pra pobre em campanha eleitoral, nos semáforos da vida. Brocolli já foi comido faz tempo e ainda continua a aparecer nos links aqui colocados.
Querido atualiza vai, se até o museu das telecomunicações esta modernizado porque o Sr haverá de mater as teias.
Bjuss e aguardo mudanças.
Melhor me deixe ciente delas, não vou perder meu lifting entrando e saindo da net.

Anônimo disse...

PS: Esqueci de dizer; como você sabia que era na orelha esquerda?! [medo]