quarta-feira, 27 de junho de 2007

# 44

:: de números e de memórias.

esse é o post de número 44.
e eu gosto desse número.. me lembra bingo..
aquele bingo que eu jogava na casa da Dona Conceição lá pelas voltas dos meus tantos 9 ou 10 anos... e adorava quando saía 44.

eu torcia..

eu torcia tanto pra ele sair, só pra ouvir a Sandra cantar: "quaraquáquá"

e eu ria e marcava na minha cartela.

sim, porque todas as minhas cartelas tinham que ter 44, era como meu número da sorte... que sorte que nada.. eu queria mesmo era ouvir o "quaráquáquá".

3 comentários:

Thaís disse...

Quaquaraquaquá!!! Adorei o Post!!! Eu gostava era dos dois patinhos na lagoa, e até queria que os meus pais votassem no Afif na eleição de 89 só porque ele era nº 22. (Juntos chegaremos lá - e tinha um trenzinho de fazer com as mãos também, depois te mostro - fé no Brasil! Com Afif juntos chegaremos lá! Dois patinhos na lagoa, vote Afif, 22! Quá! Quá! Lembra disso? Rs...) Hoje em dia, devido a problemas psicológicos sérios, gosto é de 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048 e por aí vai, nessa mesma progressão... Loucura, loucura, loucura! Rs...

Reparei que você nunca mais voltou lá no meu blog, viu? Assim fico completamente triste! Mas te amo mesmo assim... do tamanho da cabeça da formiga cabeçuda! Beijãozão bem grandão!

Anônimo disse...

hahaha eu lembro do Afif tb mandei minha mãe votar nele! Qual a % de votos q ele teve? Pelo visto as mães preferiram votar no "lindo-maravilhoso" Collor do q atender o pedido dos filhos :P

Hoje os números q eu tô vidrado são 4 8 15 16 23 42

Anônimo disse...

Só para registrar: Eu também mandei minha mãe votar no Afif!!!