quarta-feira, 6 de junho de 2007

# 37

:: eu que ando ou o mundo que gira?


quando parado, o mundo roda.

não, não é tonteira, nem alucinação... é observação.

dessas de quando a gente tá parado olhando pro asfalto quente e vê as ondas de calor subindo pro céu... aquelas ondas quase invisíveis.

o mundo roda e eu tento girar ao contrário dele... sei lá porquê.
Talvez por ter visto em algum lugar que se girarmos com muita velocidade pro lado contrário do relógio a gente pode fazer o tempo voltar...

é... parece loucura.. mas é só uma forma de quase simplicidade.

às vezes eu tento procurar um pouco de ingenuidade em mim.

3 comentários:

Thaís disse...

Eu já penso de outra forma: o mundo gira sim, senta e espera pra você ver a volta que ele dá! Beijãozão!

Thaís disse...

É que, quando o banquinho quebrar na minha cabeça, eu desmaio, e quando eu acordar já passou um tempão, um monte de coisa se resolveu e eu nem vi, entendeu? Beijãozão de novo!

Anônimo disse...

Eu vejo o mundo rodando todo dia, sentado aqui, no mesmo lugar, e sabe o que eu acho? As vezes eu devia ir pro mundo, mas penso, não... Foi só uma vontade, já passou.