domingo, 29 de abril de 2007

# 28

:: estrelas


e lá no fim do céu, pelo menos até onde o alcance de sua vista alcançava e chamava de fim, raios cortavam o céu anunciando uma possível chuva.

mas ele pensa: - o céu tem estrelas, e vovó diz que quando tem estrelas não chove. e se de um lado um monte de nimbus cobre o vestido de estrelas daquele dia, do outro elas reluzem contentes, brincando de desenhar suas constelações e cirandando com a lua minguante, que a esta altura, não minguava, sorria, com o baile das estrelas.

e pensa outra vez: - devia ir pro lado das estrelas... mas meu destino de hoje é encontrar os raios, mas como eles estão no fim do céu, não devo chegar até lá, e com sorte, quando lançar a cabeça pra trás, verei uma estrela que será só minha.

e sai, com um pouco de receio, mas lá se vai rumo a seu destino.
e nem uma gota de chuva se fez.

7 comentários:

Thaís disse...

Não fui informada sobre a existência de mais este blog de sua autoria, portanto me recuso a fazer qualquer comentário, ok? Apesar disso, cntinuo te amando muito e imensamente! Fazer o quê, né? Mulher de malandro você já viu, né? Rs... Super beijo!

Feliploko disse...

Por mais que a gente se afaste, sempre estaremos sob alcançe de alguma estrela =]

Anônimo disse...

O autor desse texto é o mesmo das maçãs vermelhas? Ow, acho q vou passar aqui todo dia!!

Thaís disse...

Roubei! Rs...

@laranjudo disse...

eu nunca acreditei nesse papo de que se tem estrela, nõ chove.

Anônimo disse...

Estrelas são fodas, elas brilham sempre, sempre... Tipo, até de dia sabe?! Só que não vemos.
UAU! Posso contar isso pra todo mundo?!

Anônimo disse...

Ah e o teste não é mais teste, é que eu achei que demoraria mais pra criar, mas até que não, vai ficar daquele jeito mesmo.
E bom, flyer?! Hohoho!
É só pedir.
=]