segunda-feira, 7 de maio de 2007

# 29

::

"Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez"

::

isso é dele!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dele?!
Hum, não sei quem ser ele.
Mas eu gostei.

@laranjudo disse...

renato russo anta de quixutes!

essa musica e linda.

Thaís disse...

Tá errado, meu bem, num é dele, é Dele! Entendeu? Rs... Quando Saturno voltou pra mim foi ótimo!!! Comecei vida nova M-E-S-M-O!!! Mas nunca, nunca, nunca mesmo, vou deixar de te amar, tá? Então, trate de aprender a perdoar e pedir perdão antes... rs.... Te amo sem exlicação! Beijo no seu coração!

Thaís disse...

Eu preciso conversar com vc urgente!!!