terça-feira, 29 de maio de 2007

# 35

:: 8 revelações irreveláveis


1) sempre tomo banho com o espelho virado pro chuveiro e ouvindo música.

2) tenho pilhas de revistas de palavras cruzadas antigas inacabadas no meu quarto porque só consigo jogar fora depois de resolver a todos os passatempos, sem deixar nenhuma página em branco.

3) quando estou nervoso ou ansioso arranco os pêlos da minha barba com a mão.

4) quase nunca como feijão, chocolate, morango e sorvete... não gosto muito. por conta disso já tive crises de anemia.

5) na minha casa só durmo quando as cortinas estão bem fechadas, sem nenhuma fresta da janela escapando, que é por medo da noite entrar no meu quarto, e nunca me levanto de madrugada.

6) tomo chá mate todos os dias de manhã, ao acordar.

7) de vez em quando fico horas deitado na grama da escola de música da UFMG olhando pro céu azul e pensando na vida sob a sombra de uma árvore.

8) eu tenho pânico de calangos, até atravesso a rua quando tem um no muro da calçada.

.

5 comentários:

Eleanor Rigby disse...

Adooorei o "pânico de calangos".

:P

;****

Anônimo disse...

Conheço essa história de não dormir com armários e janelas entreaberto.... Faltaram os Et's também hehehehe.

@laranjudo disse...

aqui, te contar uma coisa..

vc é nomral, beibi.


tambem morro de panio de calangos, diga-se de passagem.

Thaís disse...

Eu já sabia de algumas dessas coisas... mas você me deu uma idéia boa! Vou fazer isso lá no meu blog qualquer dia... rs... Beijão!

Rodrigo Mogiz disse...

Sabe que eu sempre tomo banho com o espelho virado pro chuveiro? Musica, de vez em quando!