quarta-feira, 4 de abril de 2007

# 22

:: dos minutos antes de dormir


e os olhos estão pesados... uma lágrima ou outra escapa deles, nada passional, só sono mesmo.
e embora esteja claro que não conseguirá ficar ali por mais uma hora, como queria, pra fazer sei lá o quê, ainda insiste.

tolice.. dali a uns minutos vai desistir e correr pra cama, onde vai ter o trabalho de jogar pelo chão as roupas recém passadas, pra seu desespero posterior.

assim que deitar, reinicia o ritual de todos os dias: pega seu chá de hortelã ou erva doce, vai tomando aos golinhos pra não se queimar, e sabe que é só se deitar que o sono some.
liga o rádio com um cd mais tranquilo, pega a revistinha de Sudoku e começa a encaixar os numeros nos quadrados, e quando se assuta, já desligou a luz, jogou a revista pelo chão e já estava dormindo.

os minutos antes do sono têm servido pra pensar: "puxa, daqui a pouco tenho que acordar...."

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria pensar "daqui a pouco tenho que acordar...", mas não, não tenho, na verdade, só acordo pra comer, tomar banho ouvir música, compra pão, fumar cigarros, tomar umas alcoólicas de vez em quando... Bom se for pensar bem, até que eu faço muita coisa quando estou desperto.
Preciso de um trabalho.

@laranjudo disse...

Sim, o rick precisa de um trabalho. huehe.

Eu sempre penso que daqui a pouco tenho q acordar, e qdo acorde penso "porra, mas acabei de deitar".

foda essa vida de imnsomaniac.