quarta-feira, 18 de abril de 2007

# 25

:: "mas meu teto tem estrelas e no alto um disco voador"


quando eu me vejo em momentos de desbaratamento das idéias, perdido no meio do caos que é minha cabeça, eu olho pro teto.

o teto do meu quarto não é dos tetos de quartos de rapazes de 25 comuns. nele tem estrelas, luas, discos voadores...
então, meu escuro nunca é escuro.
quando apago as luzes, esses astros brilham fosforescentes naquela parede deitada acima da minha cama e às vezes, até me assuto com eles.

então pra mim não há dias com noites nubladas. minhas estrelas não temem as núvens.

e olhar pra esse teto divertido, me faz pensar: "é.. as coisas não são tão ruins."
e durmo um sono de poliana.

3 comentários:

Anônimo disse...

É, esse teto com estrelas é realmente reconfortante. Tenho um só pra mim e acho que todos deveriam ter um só deles.
Abraço.

@laranjudo disse...

sono de pollyana olhando pras estrelas e pro disco voardo..

é...

e no meu ainda tem uma bruxa voando na vassoura, que é pra lembrar que o mal existe e que temq ue tomar cuidado.

@laranjudo disse...

.eu venho aqui mais do que comento