segunda-feira, 2 de abril de 2007

# 21

:: hoje


- sim, é hoje!
- o que que é hoje menino?
- é hoje o dia novo que nasceu.
- uai, mas é normal, todo dia nasce.
- não, mas hoje é especial.
- gente... o que tem de especial?
- tudo! não tá vendo?
- o quê?
- ah, é coisa que não sei te explicar... coisas simples.
- tipo o quê?
- olha só.. o vento tá soprando mais leve, tem uma flor nova naquela àrvore, os passarinhos estão piando mais...
- eu hein.. vc tá ficando doido?
- não.. eu tou ficando simples.

2 comentários:

Anônimo disse...

Simples.

Thaís disse...

Ou apaixonado... rs... Porque comigo também tá assim, acordo todo dia com os passarinhos cantando, o vento soprando gostoso... mas num é que tô ficando simples não... acho que simples eu já era, porque sempre admirei essas coisinhas, mas agora ando sentindo outras coisas... e como cantam esses passrinhos, né? Rs... Te amo! Beijo enorme!