sábado, 31 de março de 2007

# 20

:: de quando saí pra dançar só pela primeira vez

isso foi a uns 2 anos atrás.


:: daquele dia em que fui dono do meu guidom


Pronto. Tô aqui. E agora?
Tem gente dançando.
Mas eu tô só.
Essa música é boa. Eu gosto de The Cure.
Mas minhas pernas não querem me deixar dançar.
Tem tantos olhos em volta.
E se eu cair? E se eu tropeçar?
E se todo mundo descobrir que eu não sei dançar?

saco a cartela do bolso:
- (aos gritos) Uma capirinha sem açúcar.

e lá vai a pinga com limão sendo virada de uma só vez.

A pista já não é tão mais assustadora.
"boys don't cry"

E na frente da caixa de som lá no fundo meus pés pulam.

Dançar sozinho nem parecia mais tão ruim.

Fazer o que se quer.

É preciso de vez em quando... mesmo que ninguém tope te acompanhar numa aventura dessas.

2 comentários:

@laranjudo disse...

Ainda bem que a minha primeira vez foi muito bema companhada!!

heueheu.

Mas foi bem parecida com isso aí. A diferença é que eu sei dançar modestooo.. hoho.

blog novo: //laranjudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha primeira vez dançando, nossa, não lembro se dancei, estava tão bêbado.
Mas, nem é isso, as vezes precisamos mesmo fazer o que queremos, e pronto.