terça-feira, 27 de março de 2007

# 11

:: da redescoberta da pessoa eu


e de repente olho ali no canto e vejo um all star azul.. que já quase não uso, troquei pelos pretos com estrelas brancas.
e no outro canto uma frase escrita a um tempão atrás na parede: "seja realista, exija o impossível".

daí com um impulso me levanto e passo a vasculhar minhas coisas antigas.. ler textos, cartas, bilhetes trocados, fotos... enfim.. assisto de cadeira cativa a uma retrospectiva da minha vida, passada ali, nas minhas mãos.

levantando a cabeça me deparei com o espelho, e lá não pude ver minha aparencia externa, mas sim o que eu havia me tornado. como cheguei até aqui... foi muita coisa.. muita gente... muitos erros e muitos acertos também.. enfim, muita vida.

até minha barba tinha se fechado e eu nem percebi.
como é que pode né... já sou gente grande...
e continuo sonhando... com a cabeça lá nas núvens, esquecendo de manter os pés, agora maiores, no chão.

e vou percebendo que mesmo depois de tantas mudanças, de tanta gente que passa pela vida, um pouco de mim ainda se mantém intacto, e em torno dele um pouco de todo mundo que vivi.

agora tá na hora de me redescobrir...

Um comentário:

Anônimo disse...

É, tenho relembrado muitas coisas essa semana, peguei um monte de coisas assim também, cartas, bilhetes um diário do ano de 2000, e pootz, como cresci cara.
E com certeza, vamos nos redescobrindo aos poucos.
E...
Bom, é isso ai.