segunda-feira, 26 de março de 2007

# 8

das coisas que a gente não aprende

e eu tou aprendendo pra vida a cada dia que acordo. e a cada dia que eu durmo, eu me esqueço de algo daquilo que aprendi e vivo como um quebra-cabeças que sempre tem peças a faltar.
e isso é bom, porque aquela coisa que eu desaprendi eu vou tornar a aprender depois, mas de outra forma. viva a mutação do mundo.

e ainda sou tão quebra cabeça no início.. cheio de pecinhas faltando ainda.
mas nos ultimos tempos ando com vontade de aprender. coisa que eu tinha perdido antes... e deixado perdidas, eu tava sem rumo, inerte... sem vontade.

e agora já me vejo tão pronto pra deixar a vida me empurrar pros prazerizinhos da danada da paixão que já me vejo assim, bobo de novo.

e essa bobice tem me vindo de forma boa... que não tá machucando.. sem medos de rejeição ou de qualquer coisa... por enquanto ela vem mais como alívio... uma forma de me lembrar que o mundo não parou pra mim e que eu vou viver mais um monte de coisas.

é... veio pra me mostrar que eu vou sim me apaixonar de novo, que eu vou sim viver todas aquelas coisinhas bobas de gente apaixonada, de assistir comédia romantica e sentir uma ponta de inveja.. de escrever bilhete que nunca vai ser entregue e todos aqueles clichês que eu, particularmente, adoro. =)

enfim, de volta ao cupido.

ai ai.. *suspiros com cara de bobo

Um comentário:

Thaís disse...

Rs... Somos muito gêmeos, né? Rs...