quarta-feira, 28 de março de 2007

# 12

:: diálogos comigo mesmo


- mas e agora?
- uai, deixa a coisa fluir.
- não é tão simples assim...
- é sim, você que é complicão, adora problematizar as coisa.
- ah, mas eu disse que não ia acontecer mais.
- como se você não soubesse que isso não se controla...

-------------------

- hoje tou com jeito de pipoca doce.
- e que jeito é esse?
- aquele quando eu tenho vontade de correr pela rua e pular as faixas de pedestres só nas listras brancas.
- mas aqui não é o lugar... você tá de terno!
- e daí, as pessoas deviam fazer isso também, a vida seria mais leve.
- então vá em frente.
- já fui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jeito de pipoca doce! Arght!
Gosto de pipoca, mas doce, não dá! Não dá!

Enfim, tem dias que me pego pulando as faixas também, mas nunca estou de terno, e sempre piso nas pretas...