domingo, 8 de abril de 2007

# 23

:: pingo

e no pingo de chuva que atingiu minhas costas naquela tarde de ontem senti um arrepio.

sei lá se o pingo atingiu algum ponto específico das minhas costas que pode provocar arrepios, ou se foi só pelo fato de ser uma gota de água gelada que eu não esperava. só sei que senti um arrepio.

e isso nem foi ruim.

no momento eu achei tão bom o susto que um sorriso me alcançou e caí em gargalhada de tal forma que tive que parar aquela corrida de quem estava atrasado pra rir por alguns segundos.

e achei engraçado a forma como aquela coisa tão boba quanto uma gota d'água me arrancou aqueles momentos de alegria, é coisa que a gente não entende.

e quer saber? se eu passar a entender, não vai ter mais graça.

2 comentários:

@laranjudo disse...

o bom de não entender certas coisas é justamente isso.

perde a graça se voce entende.

---xx

e seus comentarios no meu blog me tocaram (ui). obrigado.

Anônimo disse...

É, exatamente, o bom de não entender as coisas.
É isso mesmo, se você entende já não é mais tão legal...