segunda-feira, 9 de julho de 2007

# 48

:: das valsas














todo mundo devia ter uma valsa na vida.
dessas de fazer dançar com a vassoura na falta de alguém.
e que ia ser do mesmo tanto de feliz.

todo mundo tinha que ter uma valsa na vida.
e fazer que nem a amelie, sendo contente com coisas pequenas.
e que fazem um momento grande.

é.. todo mundo devia ter uma valsa na vida.
daquelas de esperar por duas horas alguém sem reclamar.
porque a valsa pára o tempo.

todo mundo devia ter uma valsa na vida.
e sentar num café e esperar, esperar, qualquer coisa.
e a coisa pode ser alguém
e esse alguém pode ser que seja eu.

dois pra lá.
dois pra cá.

.

3 comentários:

Thaís disse...

Amelie é tão lindo!
Você é tão lindo!
Esse poeminha ficou tão lindo!
E ontem eu esperei por você... mas ainda bem que foi só um pouquinho, nem precisei de banquinho! Rs... Ah! E é claro que super valeu a pena, né? Esperaria mais se preciso fosse... por você, esperaria... quero mais ontem! Vamos agora! Se não, então que dia? Te amoooooooo!!! E, como eu disse, sabe a saudade? Pois é, começou tuuuudo de novo! Rs... Suuuuuuuuper beijãozão grandão!

Thaís disse...

Ah! As valsas... quero não... vergonha danada! Já dancei uma algumas vezes, com meu pai, com meu irmão, e com mais um tanto de gente na minha festa de 15 anos e no meu baile de debutantes! Sim, sua irmã teve isso! E só não te chamou pra não morrer de vergonha, tá? Rs... Então, voltando ai assunto, já que você quer as valsas, deixo as minhas pra v´você, tá? Outro beijo gigante!

CL disse...

em breve vou citar seu poema no blog do cafe,permite?

vou citar Jeff....ohhhhhhhh