quinta-feira, 19 de julho de 2007

# 51

:: bons sopros


e do nada o vento muda a sua direção. e o que era ruína e escuro torna-se iluminado e novo.
e as novas sensações acabam por atacar o sorriso antes cortado, reavivado-o e tornando-o mais forte e brilhante.

as tempestades que antes o perseguiam agora parecem estar mais distantes, quase, quase que não dá pra enxerga-las lá ao longe.

e o cheiro de verde e de chocolate com crocante se faz presente.

os olhos puxados demonstram uma alegria nova e assim, meio correndo pra pegar o metrô, são distribuídos sorrisos por aí.

e assim as coisas seguem.

3 comentários:

Thaís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís disse...

Li o post aí de cima primeiro e, depois dele, fiquei meio sem saber o que falar, sabe? Rs... Vou atacar só de "eu te amo" mesmo! Porque é a mais pura verdade! Super beijo!

P.S.: Esse comentário apagado aí em cima era eu falando a mesma coisa, só que com vários erros, devido ao grande desconcerto que o post anterior me provocou... Rs... Outro super beijo!

Thaís disse...

Acho que, na verdade, foi mais um desconSerto, né? Rs...