terça-feira, 10 de julho de 2007

# 50

:: das 50 coisas aleatóriass


1. shampoo
2. belle and sebastian
3. lápis de cor
4. ratatouille
5. cimento fresco
6. cd virgem
7. edredon azul
8. suco de melancia
9. fone de ouvido
10. viagem pra roça
11. madrugada
12. thunder chumbinho
13. amelie poulin
14. escova de dentes
15. ponto de exclamação
16. inglês
17. celular
18. almofada
19. dido
20. apagador
21. rosa
22. tosse
24. dança
25. coruja
26. vinho
27. tapete
28. xarope
29. msn
30. all star
31. telhado
32. laranja
33. tatuagem
34. samambaia
35. melão
36. travesseiro amarelo
37. formiga cabeçuda
38. thaís
39. japonês
40. casa verde
41. mar
42. cheiro de árvore
43. salão
44. sonhos
45. sms
46. brilho eterno de uma mente sem lembranças
47. silêncio
48. passarinho
49. liberdade
50. eu

6 comentários:

Thaís disse...

Essa thaís do 38 aí, sou eu? Ai... assim eu choro! Eu, assim, no meio de tanta coisa boa... fico lisonjeada! E, coicidência ou não, tem uma lista no meu post de hoje também. Um pouco menor, é verdade, embora não se trate de um rol taxativo, (viu? eu estudei Direito sim! Rs...) mas você está lá, lindo, moreno e de cabelo esvoaçante! E sabe por quê? Porque você está entre as coisas boas da minha vida! Entre as melhores dela! E porque eu te amo muitão!!! Super beijo cheio de saudade já!

CL disse...

gostei do 39!!!

adoro sushi!

Anônimo disse...

Maldição do Espelho numa Sexta-Feira 13 é de matar no primeiro momento.
FAltaram coisas importantes....
Cristina, Calango, Et, Fantasmas, Cristina, Devil,Nhá Benta, Porta de Armário aberta a noite, Cristina, Marcos, Raios. Trovoadas e Tempestades.
Pra começar com minha ira... virará um Franciscano, nunca mais nascera cabelo neste cucuruco e nascerá em seu nariz uma pequena protuberante verruga cabeluda.
Com Cristina é assim.

Anônimo disse...

Protesto!

Vc não é aleatório, e deveria vir primeiro, e não por ultimo. Vc é único e insubstituível!

Adoro-te!

Thaís disse...

Ai... esse povo que abandona os blogs me dá nos nervos! Acho que tô virando Thaís! Rs...

@laranjudo disse...

olha, nem eu nem meu filme preferido (eternal sunshine) somos aletórios não, viu?

respeito aí! auahsae