sábado, 21 de julho de 2007

# 53

:: sempre vai haver uma canção falando tudo de mim


vi tem muito tempo isso nos fotologs da vida e hoje no blog da Thaís e resolvi fazer tb. respondendo as perguntas com trechos de música.

1- Quem é você? "sou qualquer coisa de intermédio" (o Outro/ Adriana Calcanhoto).

2- Descreva-se: "numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê" (Retrato pra Iáiá/ Los Hermanos) ou "Tenho 25 anos de sonho e de sangue e de América do Sul, por força desse destino o tango argentino me vai bem melhor que o blues" (A Palo seco/Belchior)

3- O que as pessoas acham de você? "dizem que sou louco por pensar assim" (Balada do Louco / Mutantes) ou "Mesmo quando ele consegue o que ele quis, quando tem já não quer! Acha alguma coisa nova na TV, o que não pode ter, e deixa de gostar, larga mão do que ele já tem. Passa então a amar tudo aquilo que não ganhou!" (um par / Los Hermanos)

4- Como descreveria seu último relacionamento amoroso? "Foi bom enquanto durou, e valeu, o que passou já passou" (não faz mal / Mara) ou "Adeus você, eu hoje vou pro lado de lá, eu tou levando tudo de mim que é pra não ter razão pra chorar" (Adeus você/ los hermanos)

5- Descreva sua atual relação com seu namorado: "eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor e o quanto levou foi pra eu perceber e antes de um mês eu já nem sei e até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei"(Ultimo romance/ los hermanos).

6- Onde queria estar agora? " Nos seus livros, nos seus discos, vou entrar na sua roupa, e onde você menos esperar eu vou estar" (Eu Vou Estar - Capital Inicial).

7- O que pensa a respeito do amor? "é só o amor que conhece o que é verdade" (Monte Castelo / Legião Urbana) ou "Abre a janela agora, deixa que o sol te veja. É só lembrar que o amor é tão maior que estamos sós no céu" (conversas de botas batidas / Los Hermanos)

8- Como é sua vida? "a minha vida é dura, mas meu teto tem estrelas e no alto um disco voador" (No meio da rua/ Kid Abelha).

9- O que pediria se pudesse ter apenas um desejo? "Iaiá, se eu peco é na vontade de ter um amor de verdade" (Retrato pra Iáiá/ Los hermanos).

10- Escreva uma frase sábia: "É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê" (além do que se vê/ Los Hermanos)

11- Agora se despeça: "Deixa pra lá, eu vou, adeus." (Santa Chuva/ Los Hermanos)


.

4 comentários:

Thaís disse...

Eu demorei hooooras pra terminar o meu, mas achei que ficou tão bom que valeu a pena o tempão que eu levei!!! A 3 e a 4 foram as que eu mais gostei de ter achado a resposta! Rs... Agora, sobre confessar, tô mais leve agora que pus aquilo lá pra fora... rs... Mas quero saber o nome do irmão da Tereza... Rs... e onde foi que você confessou aqui, que eu não achei, héim? Também confesso que te amo, tá? Super beijo!!! Saudade gigante!!!

Anônimo disse...

Não me atende mais???
Queria desejar felicidades no seu novo empreedimento habitacional.
Nem me ama mais...
Deixa estar.

Bjuss e sabes que algo cairá em breve.

Anônimo disse...

Ficou banca, mas o que eu respondi, não era com trechos das músicas não, era só com nome de música, de uma banda só.
Por ex: respondi todos com títulos das músicas dos Placebo.
Mas assim é legal também.

@laranjudo disse...

já fiz isso só com titulos de música e tinha que ser de um artista só.

bacana demais, adoro essas correntes bestas.