terça-feira, 24 de julho de 2007

# 54

:: das sacolas


e lá vai ele com duas sacolas brancas em cada mão. dentro delas coisas que julga essenciais naquele momento.. e sabe, que seu mundo não cabe em duas sacolas, talvez não caiba nem num mundo inteiro, mas naquele momento, duas sacolas são tudo o que seus braços conseguiam levar.

e segue, caminhando no caminho do seu novo local, onde começa a se reconstruir.

nas sacolas leva cds, livros, roupas e algumas lembranças.

e no peito leva liberdade.

no meio da caminhada pára por um tempo pra poder descansar os braços.
- moço, um guarapã.
- de garrafa ou latinha?
- de garrafa.

10 comentários:

@laranjudo disse...

mas realmente as vezes a gente não precisa de mais e duas sacolas.

ainda vou passar por isso.

Thaís disse...

Sabe o que eu senti lendo esse post? Inveja! Muita inveja! Não vejo a hora de pagar toooooooodas as minhas coisinhas e espremê-las em duas sacolinhas... claro que num vai caber, mas eu imagino a sensação... nossa... impagável! E o guarapã de garrafa fechou tudo com chave de ouro! Te amo! Beijo!

P.S.: em duas sacolas há muito já não cabe a saudade que eu tô de você, sabia? Super beijo!

CL disse...

to com desejo de guarapan.

onde arrumo isso?

Anônimo disse...

De tudo tenha certeza de uma coisa:
Sempre haverá alguém para ajudá-lo a carregar essas sacolas, não importa onde for...
Bjuss

Thaís disse...

E esse moço com essas sacolas que não volta mais aqui... até agora com o guarapã? Amo-te grandão! Beijo e saudades, viu?

Anônimo disse...

tenho saudades de vc!

Anônimo disse...

Nossa pela demora por novo post acredito eu que só as sacolas não deram conta.
Contrata a GÊgê Mudanças e vê se aparece por aqui.
Detalhe... a noite foi ótema... MAs alguns detalhes devem ser esquecidos ou não mencionados ok?
Lembre-se do velho deitado... E minhocolá... senão!!!!

Thaís disse...

Nunca mais vai ter post novo, não? Se é culpa das sacolas, avisa que eu te ajudo a carregar, tá? Beijão e aparece pra mim e por aqui também! Beijão bem grandão! Te amo e tô com muita saudade!

Thaís disse...

Só pra depois você não reclamar que não te avisei, viu? Tô no post nº 53, me segurando pra não postar o 54 e te alcançar... Atualiza isso aqui pra gente, vai? Te amo!!! Saudade!!! Beijão!

CL disse...

amigo Jeff, desafio p vc no meu blog!!

bjs