quinta-feira, 19 de julho de 2007

# 52

:: da minha irmã brava


e ela liga e não é atendida.
e manda mensagem e não é respondida na hora.
e manda mails.

me chama de desnaturado, e diz que não a amo mais.
boba demais, ô gente.

tenho culpa se minha irmã só liga pro número errado?
tenho culpa se minha irmã manda mensagem quando eu tou ocupado na hora?
tenho culpa se minha irmã não vê que eu sou ela e ela sou eu, e que dizer que não a amo mais quer dizer que eu não amo a mim mesmo??

tsc tsc... e o que mais tenho feito ultimamente é me amar. logo, a amo também.

já cansei de repetir pra ela: "tenho o que ficou e tenho sorte até demais" porque fiquei com o que de melhor havia.

e sabe, que a cada dia, a cada acontecimento eu acabo por acreditar mais nisso?

sabe quando a gente vai à feira e vê aquele tanto de maçãs bonitas e acaba levando um monte delas só porque elas pareciam estar boas, e com isso a gente enche um cesto inteiro? Pois é. Há muito tempo atrás enchi meu cesto de maçãs que pareciam boas, todas tinham seu brilho particular, mas com o tempo, algumas maçãs foram deixando de brilhar, de fazerem vista, de serem palatáveis e apodreceram. umas apodreceram por si mesmas, outras apodreceram porque estiveram em contato com as que já estavam podres, e uma a uma as maçãs foram se mostrando feias, indigestas, e assim, o cesto foi ficando vazio daquelas que estavam podres.

Porém, nem todas perderam seu brilho, nem todas apodreceram, porque eram mais fortes, tinham seu brilho próprio, independente das outras.

e hoje, olho pro cesto e vejo que um monte daquelas maçãs podres se foram (algumas tarde) mas ainda permanecem as mais fortes daquelas, as verdadeiras e que tem brilho próprio. Você é uma delas, a mais brilhante, e acho que não perde seu brilho mas é nunca!

Claro que o cesto torna-se a encher de maçãs novas, melhores que as antigas, mas o seu espaço ninguém ocupa. é seu e pronto.

No fim das contas, eu fiquei com as melhores das maçãs e crescemos juntos.
Por isso eu digo, amo-te sem tamanho.

Então Thaís, lembra disso sempre tá.
ciumentinha da grow.
=]

Um comentário:

Thaís disse...

Rs... Nem posso mais pedir um poema... Já tinha ganhado e nem percebi... Nem posso mais reclamar de nada, a melhor das maçãs ficou foi pra mim! Até rimou! E eu te amo! Muito!!! Super beijo!