sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

# 6

good night moon


subindo a rua eu vi uma sombra.. medo. o que fazer?
tenho medo de vultos, aliás, tenho medo de um monte de coisas, mas a impressão de que há algo ali e a gente não consegue simplesmente enxergar é a pior.

me ri e lembrei da canção da Shivaree

"What should I do I'm just a little baby
What if the lights go out
And maybe and then the wind just starts to moan
Outside the door he followed me home"


impressões:

1. corri. corri bastante pra que o que seja lá o que for não me alcançasse.. apesar de que se fosse alguma assombração poderia aparecer na minha frente.

2. fechei os olhos bem aperatados quando minha respiração não me deixou mais correr. preferia não ver o que estava ali.

3. cantei. cantei a primeira música que me veio à cabeça pra que eu não pudesse escutar os barulhos do que me espreitava. pena que a música foi: "vou de táxi" e eu sem um tostão pra pegar um.

4. chegando no primeiro lugar habitado - por seres humanos - eu me sentei e disparei a rir. ninguém ao redor deve ter entendido nada, mas só ali, no meio de gente que eu, o que sente medo, me senti seguro e pude rir do papel bobo que tinha acabado de fazer...

é... em certos casos "i'm just a little baby" mesmo.

Good night moon, mas sem uivos.

Um comentário:

Feliploko disse...

xD~ É esse o moço que num gosta de filmes de terror =P

Supere seus traumas, homem! O medo é uma ótima sensação quando se sabe controlá-lo =]