sábado, 10 de fevereiro de 2007

# 4

dos temposde divagar


deixar o tempo passar é complicado. ele não passa sozinho. e eu não sou de esperar, nasci do vento e da agitação. sou um ser em movimento.

não consigo simplesmente me sentar e esperar o tempo passar. as coisas acontecem oras! o mundo não pára pra mim. ele não me espera ficar legal pra poder voltar a se movimentar.

e essa coisa de que o tempo cura tudo eu acho que é meio balela.. tem coisas que simplesmente não acabam. e outras que recomeçam. e tem machucados que não saram..
não vou ficar aqui sentado. não vou viver de esperas, não vou me desperdiçar pensando nos erros e nas frustrações. vou botar minha fantasia e sair à rua cantando qualquer coisa e vivendo dias que são meus.

eu nasci do vento. e pro vento vou mandar todas as coisas que me perturbam e tornarei a nascer dele porque assim é que deve ser.

Nenhum comentário: