sexta-feira, 2 de setembro de 2011

# 264


::




"para cada mais sutil sentimento, para cada mais sutil sensação, para cada situação possível humana, já existe uma canção correspondente".


Adriana Calcanhoto disse isso em um show, e eu não me esqueci dessa frase, que é a mais pura verdade.


e eu que o diga.
tenho  trilha sonora pra tudo na vida.
desde a música pra dormir, pra música de acordar, até a música de lavar louça e lavar banheiro.


e não abro mão.


ando pelas ruas cantando, que é um trem que liberta a gente.
e no fim das contas, ainda ajuda a trabalhar um pouco dessa minha timidez.


uma vez um amigo me viu cantando enquanto andava, e depois contei pra ele que a música era "Madalena".
ele achou graça e agora toda vez que a escuto eu dedico pra ele.


e todo dia é novo, com um sentimento novo, novas sensações. 
às vezes, muitas delas ultimamente, não encontro as palavras certas pra expressar essas sensações pelos meus textos, então eu canto.
que, como disse a Adriana, sempre tem uma música pra contar aquilo por nós.


agora mesmo eu tou aqui, cantarolando alguma coisa que diz por mim o que sinto.
e assim é o tempo todo.


cantemos.

Nenhum comentário: