terça-feira, 26 de maio de 2009

# 157

::


" … I was lost 'til I heard the drums then I found my way …"


como é que certas músicas têm o poder de modificar absolutamente o nosso humor, estado e astral né.

eu brinco que tenho músicas pra tudo: pra lavar banheiro, pra lavar roupa, pra fritar ovo, pra arrumar o quarto, pra lavar louça, pra descer escada, pra subir morro, andar na esteira, enfim, tudo tem música.

e nesse último domingo de manhã estava eu me aprontando pra ir pra casa da minha mãe, e nessa que tinha sido a minha manhã de ouvir trilhas sonoras misturadas, começou a tocar "you can't stop the beat", trilha de Hairspray, e num repente, todo o astral da música me contagiu e enquanto enfiava a perna por um buraco da bermuda azul, e a cabeça na gola da camisa cinza, comecei a me mexer, e nessa mexença toda acabei por me ver dançando pelo quarto com direito a deitar na cama e fazer bicicleta no ar.

e uma sensação de alegria grande invadiu e assim que acabou a música, desliguei o pc e saí de casa às gargalhadas. ninguém entende nada, mas é assim.

music is my hot sex.


Um comentário:

Anônimo disse...

eu SUPER entendo... ainda mais com you can't stop de beat... hehehe... primo isso tbm acontece comigo... no sentido da musica trazer alegria quando estou triste E da musica me deixar triste quando estou em momentos de pura alegria! eu adoro isso em musica... esse poder...