quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

# 91

 
::  palavras exageradas de um sujeito que só sente
 
 
é uma bobagem gigante essa de achar que só a gente sofre, que só a gente é capaz de sentir isso ou aquilo nessa intensidade toda. que ninguém nesse mundo jamais vai conseguir sentir um mínimo do a gente sente.
 
bobagens. das mais exageradas.
 
nesse ano que passou, descobri, ou redescobri, sei lá, que tem um cado de gente como eu, que se entrega mesmo. mergulha de cabeça e sem protetor de ouvidos (são importantes, acredite) no mundo dos outros quando se apaixona.
 
talvez tenha sido pelo fato de ter sido o ano em que eu fiquei mais recolhido no meu campo de sentimentos desde muito tempo, ficando a maior parte do ano solteiro, só observando.
 
e descobri, com a convivência com as pessoas ótimas que conheci e ainda venho conhecendo, que não sou o único que sente.
 
em conversa ótima na manhã de natal, me enxerguei perfeitamente nas palavras de paixão de um amigo, e vi, que numa disputa entre nós, não saberia quem era o que mais se entregava quando apaixonado. e isso foi bacana.
 
é muito bom perceber que tem mais gente no mundo que é gente. que não tem (muito) medo de viver os desafios que esse tal de amor nos impõe e acredita que tudo pode dar certo, e que tudo pode melhorar.
 
efim, há mais polianas espalhadas pelo mundo.
exageradas que só elas. que só nós. mas vivendo.
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

"em conversa ótima na manhã de natal, me enxerguei perfeitamente nas palavras de paixão de um amigo, e vi, que numa disputa entre nós, não saberia quem era o que mais se entregava quando apaixonado. e isso foi bacana."

de que valeria amar, se amando a gente se poda, se sem amor a gente sofre e com muito amor a gente se controla.. a gente sofre, mas somos felizes e acabamos felizes porque diante daquela aventura, vivemos o que tinhamos pra viver, sonhamos como era pra sonhar, e hoje somos fortes, crescidos e sabemos o que é paixão, amizade e amor..
nesse natal também aprendi o que é colega, amigo e irmão pra vida toda!
^^,

bem vindo ao meu mundo irmão..

hehehehehe...
Lu

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.