domingo, 2 de dezembro de 2007

# 84

:: dos braços no ar


e lá estava ele outra vez naquela pista de dança.
de olhos fechados dançava sem nem perceber o tanto de gente à sua volta. e sentia tanto a música que levantava os braços à altura das orelhas e os sacudia rapidinho pra cima e pra baixo, enquanto abaixava a cabeça no meio deles e a balançava pra lá e pra cá, enquanto mexia o corpo inteiro levantando as pernas como se em passos rápidos sem sair do lugar. estava sentindo a música.

enquanto isso, o moço na frente dele, ao ver essa cena, sorria com gosto porque finalmente via alguém dançando de verdade, e implicava o menino de xadrez tentando imitá-lo.

e o menino de xadrez, sentidor da música olhava pro moço sorrindo, ria envergonhado, prometendo que nunca mais dançaria daquele jeito. pra minutos depois voltar a sentir a música e balançar seus braços no ar.

Um comentário:

Thaís disse...

Uma vez eu vi em algum lugar uma "listinha" de coisas pra gente fazer. Uma delas era dançar como se ninguém estivesse observando. Acho uma coisa muito boa de se fazer, mas vai é por isso que eu não danço, né? Custei pra entender essa história, viu? Rs... Beijo enorme!