terça-feira, 18 de dezembro de 2007

# 89

:: passa.
 
 
"e não é que a primavera, em seu último suspiro, me mordeu com a vontade de estar acompanhado?
mas será fácil resistir porque até ela passa.
quem dirá o coração."
 
 
[- palavras de João Diel no meu celular, numa tarde que até então estava cinza. -] 
 
às vezes a gente tem amigos tão importantes, que chegam a saber o que se passa em nossa mente e em nosso coração, mesmo estando lá em Campinas e eu aqui.
 
João, brigado por ter me lido por telepatia via DDD e pela mensagem.
só de ter sido sua, um sorriso já se formou, e depois que eu li a energia me invadiu e tive uma noite ótima.
venha logo pra ganhar meus abraços.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

É bacana quando uma ligação desse tipo acontece entre amigos né?!
Sei exatamente do que você está falando.

PS: Só pra constar, mudei de casa, agora estou em: http://www.runricklopez.blogspot.com/
[Antes www.somethingindie.blogspot.com]