segunda-feira, 27 de junho de 2011

# 255

::


dos planos infalíveis


dos personagens de Maurício de Souza, sempre me identifiquei com o Cebolinha.
aquele moleque dos 5 fios espetados, persistente e que sempre tinha um plano infalível na manga.
e o plano infalível, falhava.
mas não desistia do coelhinho.

pois bem, desde sempre eu fui de fazer planos infalíveis, que, por muitas vezes falharam e muito.
mas nunca fui de desistir.

recentemente eu armei um plano infalível. 
separei todos os preparativos, armei todas as armadilhas, e tinha quase certo que ia dominar o mundo dessa vez.
criei expectativas e já tinha pensado o que fazer dali por diante.

porém, assim como o Cebolinha, vi meus planos irem por água abaixo.
tava tudo certo pra acontecer, mas eu acabei não achando o coelhinho.
e como se dá nó nas orelhas do Sansão se ele não aparece?

mas acho mesmo que o meu ponto de identificação maior com o garoto dos cinco fios de cabelo é com a persistência.
sim, porque mesmo levando coelhadas e coelhadas, ele não desiste fácil.

da próxima vez esse coelhinho não me escapa.
os preparativos do plano estão aqui, e não contém gluten.

Nenhum comentário: