terça-feira, 19 de janeiro de 2010

# 185

::

recorte de conversa do gtalk


me: olha minha historia triste e corajosa.
quando criança, lá pelos 6 anos de idade, eu adorava ver o sitio do pica pau amarelo .
daí, em tudo, a minha mãe usava de chantagem emocional pra me fazer medo e eu ficar obediente. e ela passou a fazer isso com a Cuca, aquela jacaroa bruxa de cabelo loiro, que era feia no sítio antigo.
só que eu ainda era corajoso, então não abria mão de ver o sítio, apesar de que toda vez que a Cuca aparecia eu quase enfartava. e mamãe se aproveitava disso, e toda vez que via um calango me mostrava e dizia "olha os filhos da cuca, jefinho". daí meu medo de calango.
tá. um dia resolvi ser corajoso. fui ver o sítio com a vassoura embaixo do sofá. e do alto da minha coragem dos 6 anos de idade, quando a cuca apareceu eu dei com a vassoura na tv, que estourou, e saí gritando: mãe, eu matei a Cuca! mãe, eu matei a Cuca...
resultado: levei uma surra monstra, mas ganhamos uma tv colorida e mamãe nunca mais usou personagens de tv pra me fazer medo. mas ainda tenho medo de calango!

Bruno: UAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
aHAZOOOO!!!
UAHAUHAUHAU

me: 
hehehee
ter seis anos é bom!

Bruno: mONGOL!

me: =]

Um comentário:

Samy Vallo disse...

Absurdamente bárbaro!!!!!!!Poesia cotidiana
=D