terça-feira, 14 de agosto de 2007

# 58

:: e eu procuro um lugar na platéia. um que não seja nem no fundo e nem muito na frente.


a gente sempre leva a vida com o objetivo de alcançar as primeiras fileiras, e quando conseguimos chegar lá acabamos percebendo que de tão, mas tão perto que ficou, não enxergamos mais nada.

então é por conta disso que eu quero um lugar bem ali, na 5 ª fileira, na cadeira sete à esquerda e 8 à direita, que é pra eu poder observar bem o que acontece ali na frente, enxergando a vida passar nítida, visível e me deixando tomar partido no que ela me aprontar.

nem pensar que eu quero a primeira das filas... ficar de pescoço pra cima muito tempo dá torcicolo e lá no fundo ficar na ponta dos pés dá caimbra..

ai ai...

palmas.

Um comentário:

Thaís disse...

Eu quero me sentar do seu lado, posso? Te amo! Saudade gigante! Beijão!