sábado, 11 de agosto de 2007

# 56

:: da resposta ao desafio


então depois de um tempo eu volto nesse canto e com o que me deparo? com um desafio da Milla Loureiro, essa moça que sabe me matar de saudades... pois bem, eu aceito. O desafio era pra indicar as 7 maravilhas da minha vida, então seguem:

1 - minha Vó Doca, por tudo o que fez e faz por mim;
2 - todos os meus amigos verdadeiros;
3 - a música, por sua capacidade de me acalmar;
4 - o cinema, por me deixar viajar na vida dos outros, mesmo que nao existam;
5 - os sonhos, por me manterem acordado e com vontade de realiza-los;
6 - meus inimigos, que me mostraram que tipo de pessoa não quero ser;
7 - os lugares que não conheci ainda, por atiçarem minha curiosidade todos os dias.

pronto. era pra eu indicar 7 pessoas, mas deixo livre pra quem quiser continuar.

=]

2 comentários:

CL disse...

que ótimo, desafio respondido em bom tom!


bjos e saudades são minhas!

=))

Thaís disse...

Ela me desafiou também... Claro que eu também aceito, mas vou precisar de mais tempo pra pensar... Rs... Obrigada pela parte que me toca, viu? Te amo sem tamanho! Saudade idem! Super beijo!