sexta-feira, 31 de agosto de 2012

# 292

::


há quem diga que o mundo é uma selva.
eu concordo.
foi graças à essa selvageria toda que eu conheci o meu leão.

e quem diria que ele permaneceria na minha vida por tantos anos... 
ele é sofisticado, chic, organizado, e inteligente que só ele.
e ainda assim a gente se dá tão bem, que é difícil ver duas pessoas tão conectadas.
deve ser porque esse leão tem a coragem de rei da selva pra peitar essa minha peçonha escorpiana.

só sei que nossa amizade já passou por trancos e barrancos, e a gente nunca despencou.
me encho de alegria quando ele me vem, com aquele jeito só dele, me contar de suas artes.
e morro de saudade do nosso sofá, de nossas conversas diárias in loco, da  nossa parede laranja na sala.
a gente se sabe muito, e se fala muito, e se conta muito. porque a gente sabe que a gente resiste a terremoto e furacão.

o meu leão, a quem chamo de bliblo também, essa palavra inventada, que serve muito bem pra essa nossa amizade que a gente inventou pra nos caber. 
porque, se não nos soubessemos como sabemos, se o destino não desse uma mãozinha pra esse nosso encontro tão feliz, acho que não haveríamos de ser amigos, talvez, nem de termos nos esbarrado na vida, de tão diferentes.
e a invenção foi tão boa, tão genial, que deu certo.

eu já perdi a conta dos anos de nós dois, se bem que desconfio que já passam dos milhares.
e sou bem feliz de o mundo ser uma selva. se não fosse, talvez leão eu não teria.
se leão eu não tivesse, talvez eu mesmo eu não seria.
então, a dica é: tenham todos um leão pra vocês.
um Leo.

Um comentário:

Léo disse...

você quer me acabar com a minha vida né???? <3 <3 <3