terça-feira, 6 de julho de 2010

# 230

::


e o Pedro Morais colocou tanta força, tanta dor, tanto significado na sua interpretação dessa música, que foi impossível que eu não me emocionasse.
sim, porque ela fala de como a via continua pra um e não pra outro após a finalização de uma relação.
e a minha emoção me veio justamente porque me identifico.
se pra um, a vida segue em frente, sem lembranças, ou até com a indiferença em relação àquela história que passou, pro outro ela dói.
eu me identifico com o outro.
não que eu seja daqueles que querem reviver, remendar amores passados. eles passaram. mas porque cada pessoa que passou pela minha vida teve a sua importância, e sempre terá, independente se foi ruim ou boa, se foi romance de anos ou de meses...
já disse aqui antes e repito: eu sou um ser de detalhes. eu me apaixono é pela singularidade, pelas pequenas coisas. e isso não passa.
aquilo que um amor tinha de especial, era só dele.
os outros tiveram as suas coisas especiais. cada um dos amores teve.
daí que não é só dizer que "passou". não passou. é desrespeitoso pensar assim. é renegar a história, os momentos.
e isso não é vontade de reviver, é só respeito. porque cada pessoa que passou serviu pra me tornar no que sou hoje. e isso não passa.
e eu quero mais gente pra esquecer, ou, quem sabe, que não precise que seja esquecida.. eu quero ter mais lembranças. me lembrar daquilo que ainda não aconteceu.
se me emociono, é porque eu acredito que haja encanto no mundo.
e isso não passa.

|| Pedro Morais e Mariana Nunes: Tristesse http://www.youtube.com/watch?v=GMS9mkReYV8
(Cobra Coral)

Um comentário:

Anônimo disse...

"porque cada pessoa que passou serviu pra me tornar no que sou hoje. e isso não passa. aquilo que um amor tinha de especial, era só dele".
que felicidade ler essas palavras tão sinceras. essa maturidade, ao mesmo tempo triste, mas verdadeira, real.
a vida tem dessas coisas não, é. e é nesses encontros e desencontros que a gente vai se tornando o que somos, como você disse. brilhante texto.