terça-feira, 27 de abril de 2010

# 217

::


e lá estava a senhora, já com sua coluna meio encurvada, sentadinha na sala, como o faz todo dia na hora do vale a pena ver de novo.
- "não me liga na hora da minha novela que eu não te atendo". avisava pra todo mundo.
e ficava atenta na tv, misturando os personagens com os atores e atrizes, de um jeito que era uma graça quando um deles aparecia em outro programa de tv, e ela dizia "-nossa, essa mulher é ordinária demais, faz muita ruindade."
e eu só ria, ali sentado no sofá, olhando pra ela, com uma saudade adiantada, de quem não se foi ainda.

e eu tou falando da minha Vó Doca hoje, porque já tou todo morto de ciúmes.
ela vai deixar de ser só avó, e vai virar bisavó daqui a uns meses, e tá toda prosa com o primeiro bisneto.
mas eu tou é feliz.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio Nascimento disse...

saudade das minhas avós