terça-feira, 27 de janeiro de 2009

# 141

::


e essa sensação de autocompletude à qual não estou acostumado ainda?
explico.

quem bem me conhece sabe do tanto de carência que cabe aqui dentro, e o que tá me estranhando é que parece que essa carência toda sumiu, de uma hora pra outra, sem explicação.

é, porque não tou com ninguém, não tou apaixonado, e não tou sentindo falta disso...
vez ou outra, num intervalo razoável de tempo, me aventuro em beijos e carinhos por aí, mas ninguém ainda conseguiu me fisgar do jeito certo, pelo menos não de forma duradoura.

não que eu tenha fechado as portas pro mundo, pelo contrário, mas o mundo já não tem me atraído tanto nesse campo de paixão.

de qualquer forma, ando auto sufiente. apaixonado por mim. me completando. e isso me faz felizin até.

então não tenham medo se me virem por aí rindo a toa, sem motivo aparente.
estarei me namorando.

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz por você! Relacionamento com o outro deve ser um plus na vida. Não é essencial. Tanto que nem acho assim tão diferente que você esteja apaixonado por você. Até porque a melhor relação da sua vida é essa que você tá vivendo. ;-)