domingo, 19 de outubro de 2008

# 128

::


dessa terra estrangeira não conheço lhufas.
não sei onde estão os tetos, os chãos, as louças, os garfos... perdido. completamente sem rumo.
e não é ruim o que passo agora.
tirando a saudade daquele conforto que encontro em meus amigos da terra natal, o que passo agora não é de todo mal.
apenas é um confronto com quem mais me assusta.. um cara a cara obrigatório com o Sr. Comigo Mesmo.
sim, porque naquelas paredes brancas de ontem, naquele quarto de hotel, noutra coisa não poderia pensar senão em meus caminhos, meus medos, minhas loucuras, minhas paixões, enfim.. era um momento em que não cabia pegar o telefone e ligar pros meus amigos e me distrair.. os inturbanos são caros.
outra escolha não tive então.. só me encontrar comigo mesmo e discutir isso tudo.
em minha cabeceira, Clarice ria do desespero mudo que eu apresentava, talvez até mesmo inspirado nela.
enfim, os momentos de encontros comigo mesmo ainda não terminaram.

Nenhum comentário: