domingo, 25 de novembro de 2007

# 80

:: da moça de vermelho


e lá estava ela, com aqueles cabelos grandes que tomam conta do mundo.
entrava no palco descalça, e com cara de tímida. uma timidez que até dava pra entender porque ela tinha mesmo o peso de alguém que escreve coisas lindas, e as canta de forma linda.

aí a moça de vermelho começa a cantar e o moço de cinza, sentado sozinho numa das filas do teatro, entrava em seu mundo, que já julgava conhecer, e se hipnotiza ao perceber que não sabia de nada.

a moça de vermelho o encantava, o feria, o ameaçava, o acafunézava, o beijava, o acarinhava e o estapeava, sem dó, e sem perceber que o fazia.

e o moço de cinza, em meio a risos e lágrimas e choques e balanços de pernas e mãos, como se tocasse um pandeiro no ar, se perdia nas palavras cantadas, e eram como se ela as cantasse só pra ele.

é.. o moço de cinza por vezes se viu de vermelho, confundido com aquela que cantava.

e o show terminou, e a sensação perdurou.

e o moço agradece desde então à moça de vermelho por tê-lo dado esses momentos de humanidade.

3 comentários:

Feliploko disse...

por que ela cantou descalça? =P

Anônimo disse...

Sei que num foi pra mim..... mas tá parecendo.
To chorando rios... inundei o espelho já.
Te Amo meu bem... tem depoimento pra vc no orkut.
Ahhh as fotos do almoço de ontem estão com Thais já.
Bjo

Thaís disse...

Eu gosto dessa moça de vermelho... Deve ser muito bom o show dela. Mas t?ô velha, num sou mais pra shows... Engraçado é como que as músicas com significado parecem ser pra gente nessas horas, né? Chega a ser difícil... Passei por isso recentemente, mas nem foi num show, foi numa peça de teatro... e chorei baldes! Aff! Mais que isso só no dia do "Marley & Eu" mesmo! Beijo enormemente gigante pra você que eu amo³!