quinta-feira, 12 de maio de 2011

# 250 - 100 facts about me - #02

::

|| 100 facts about me

# 02 - o sensível



quem me vê de longe, sem chegar a conversar, a ter um papo, costuma me achar com cara de bravo.
quem me conhece, me vê rindo, tratando as coisas com naturalidade, costuma pensar que sou durão, casca grossa.
a verdade é que sou muito mais sensível que aparento, ou tento me deixar ser.
coisas simples me afetam de uma forma que não se descreve, seja pro bem ou pro mal.
já me peguei emocionado com obras de arte, e com gente contando história de vida. já chorei de solução em cinema.
já saí transtornado de sessão de filme, a ponto de descer o caminho pra casa cambaleando pela rua, e quando cheguei em casa, vomitei de tanto afetado que o filme me deixou.
enfim, coisas me afetam, apesar da casca grossa que tento demonstrar.
e continuo parecendo durão, afinal, tenho que espantar os vilões, mas, "please, be careful with me, i'm sensitive and i'd like to stay that way".


"essa cara amarrada é só um jeito de viver nesse mundo de mágoa"

Nenhum comentário: