quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

# 93

:: das quase palavras



tem coisas que não precisam de sons, grafias e nem mesmo letras pra se tornarem palavras, ou quase.

é que tem uns detalhes que falam por nós, umas expressões no rosto, um muxoxo com a boca, um olhar mais afinado e um assovio bem soprado.
isso tudo fala um monte, e sem ser palavra. pode ser deboche, felicidade, desafio e até raiva, mas significam um monte, às vezes, são mais fortes que qualquer juntamento de letras.

quem não tem medo de um olhar daqueles "vc me paga"?
ah, eu tenho, e sou mestre de fazê-los também.

tenho andado em fase de gestos, com mania de minimizar as coisas. então ando bem calado, mas bastante gestual.
então é bom se atentar ao mundo e seus detalhes, porque pouca coisa, pode ser muito, pode dizer muito.

e as quase palavras são uma delícia. quase um jogo de mímica.
então entende quando eu te sorrir. quer dizer muito mais que palavra.

Nenhum comentário: