quarta-feira, 17 de outubro de 2007

# 70

:: Cê tenta?



70 ver um motivo pra que eu possa não rir.
é porque quando 60 naquele canto onde bate raiozinho de sol de manhã, fica com cara de bobo.

70 não me dizer o que eu devo fazer.
e aí eu vejo se posso arranjar 1/2 de a gente se divertir sem ter que pensar muito. usando o acaso de desculpa pra enxergar 100 culpa de nada.

70 não rir quando eu fizer cara de bravo.
porque eu ainda tento me fazer de sério de vez em quando. de barba ou 100 barba.
que é pra me dar a tal da solenidade.

e por fim 70 não tentar entender tudo o que eu digo ou faço.
porque às vezes um pingo d'água é só um pingo d'água.


::

3 comentários:

Thaís disse...

Fiquei 100 entender nada mas adorei! Depois 60 e 70 me explicar? Rs... Te amo 100 explicação! 1.000.000.000 de beijos!

Anônimo disse...

Esse blog eh o mais lindo das belezas impossíveis dos incomparáveis, pq quem escreveu é o mais belo dentre os maravilhos do universo das vidas superiores...

Anônimo disse...

Concordo com o que a lindíssima disse! :)